terça-feira, 20 de novembro de 2012

Acumule tesouros eternos

Amados, recebi ontem um e-mail da Missão Portas Abertas, o qual transcrevo abaixo para nossa reflexão e para que também possamos orar pelos nossos irmãos da igreja perseguida.
 
Um dos benefícios que recebemos juntamente com a Salvação é a eternidade de nossos atos terrenos. Eles atravessam o tempo e o espaço e ecoam na eternidade, em forma de tesouros que podem ser acumulados (Mt 6.20).

É uma alegria saber que nossas ações não se resumem a esta vida, mas que podem adquirir uma dimensão eterna. Quando engrandecemos o nome de Deus por meio de atos de serviço ao próximo, da pregação do Evangelho, do socorro aos santos, ─ apenas para mencionar alguns exemplos ─ enchemos nossos "baús eternos" com "moedas espirituais".

Embora, nem sempre, temos a oportunidade de conhecer as pessoas que ajudamos, podemos ter a certeza de que estes atos não se resumem a uma ajuda terrena. Eles têm um valor eterno.

Acumule tesouros eternos. 


Destaque
Preso por blasfêmia, pastor paquistanês tem pedido de fiança negado
Paquistão (10º) - No Paquistão, a Constituição estabelece o islamismo como a religião do Estado, declarando, também, que as minorias religiosas devem ter condições para professar e praticar sua religião em segurança. Apesar disso, o governo limita a liberdade religiosa utilizando-se, principalmente, da polêmica lei de blasfêmia

Nenhum comentário:

Postar um comentário